Maisa pelo SBT e Angélica pela Globo construíram uma carreira inabalável na história da televisão brasileira
Neste especial do TV Foco, iremos falar de grandes artistas que trabalham desde cedo e praticamente cresceram na TV. Maisa e Angélica são estrelas da Globo e do SBT, na atuação ou na apresentação de programas derivados, elas surpreenderam o Brasil por terem uma responsabilidade alta em momentos cruciais de suas vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg sofre grave consequência após demissão e Globo faz importante anúncio
+ Globo descobre todos os detalhes do caso Neymar e pode mudar completamente imagem do jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagina ter um programa de televisão para o Brasil inteiro com 7, 10 ou 15 anos? Pois é, elas tiveram. Pensando nisso, confira agora as artistas que estrearam cedo nesse segmento:
MAISA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acabou de sair a notícia que nossa querida Maisa terá um programa de entrevistas no SBT só dela. Isso, aos 16 anos ela terá esse desafio graças ao apresentador e empresário Silvio Santos. Falando nele, Silvio sempre foi o cara que apostou em Maisa, desde pequena em suas aparições no programa de Raul Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De lá, ela foi apresentar o Sábado Animado, quando tinha 5 anos e, com o tempo, Maísa assumiu o Domingo Animado, Bom Dia & Cia, Carrossel Animado e Mundo Pet.
+ Bruna Marquezine causa espanto com revelação de seu passado com Sasha e Xuxa
Passam-se o tempo e a jovem ganha outra incrível oportunidade onde tem o seu próprio programa, O programa da Maisa, que a cada sábado ganha um convidado diverso, às vezes da concorrência, em games inusitados. A adolescente mais seguida do Instagram (Sim, é Maisa) também falou sobre a “pena” que o público sente dela por ser muito nova e apresentar programas, porém, ela deu a melhor resposta.
Meu bem, Maisa trabalha por amor. E sendo assim é recompensada só no SBT com um salário avaliado em 100 mil reais.
ANGÉLICA
Bem antes de Maisa pensar em nascer, a apresentadora Angélica ganhou a grande mídia aos 4 anos, quando venceu um concurso promovido pelo Chacrinha na Band. Passado algum tempo, quando completou 13 anos, ela foi chamada por Maurício Sherman para ser apresentadora na Manchete.
Aí você já viu, de 1987 a 2018 ela não parou mais. Angélica ficou a frente de programas como Nave da Fantasia, Clube da Criança, Casa da Angélica, Passa ou Repassa, Angel Mix, Vídeo Game, Fama, Estrelas. Ela passou pela Manchete, SBT e Globo. Com um currículo e influência dessas, Angélica até então ganhava pela Globo um valor de 400 mil reais, mesmo quando não estava no ar.