Maisa evita comparações com Tatá Werneck e revela as diferenças entre os programas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck e Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa se prepara para estrear o seu primeiro talk show no SBT e as primeiras comparações com o programa de Tatá Werneck, da Globo, o Lady Night, foram inevitáveis. No entanto, ela fez questão de recusar qualquer tipo de semelhança e dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melhor da Tarde com Catia Fonseca estreia novo cenário na Band; confira fotos exclusivas

Segundo informações do UOL, ela disparou: “Não me acho parecida com a Tatá. Ela é rápida, eu também, mas ela é uma humorista e eu não sou. E ela é adulta, pode falar coisas mais salientes, mais picantes, que não são a minha pegada. Se estão comparando o meu programa ao ‘Lady Night’, é porque vai ser bom”.

Coletiva do Programa da Maisa (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sendo sincera, não procuro constranger as pessoas como a Tatá também não. Nunca tive essa impressão dela. Todo mundo dá risada. É uma gênia, perfeita. Não gosto que constranjam a mim, mentindo em manchetes etc., e não vou constranger porque ninguém sentaria neste sofá”, explicou Maisa.

Apresentadora afronta Jair Bolsonaro, leva minorias ao SBT e dá ultimato: “A família mudou!”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa, vale lembrar, será inspirado na própria Maisa e no seu jeito de ser na internet. Os merchans serão chamados de “recebidos” e tudo vai parar no YouTube depois: “Nem todo mundo pode assistir naquele horário. Eu não conseguiria assistir ao meu programa todo sábado por causa da minha rotina”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coletiva do Programa da Maisa (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Dudu Camargo se atrasa e é trocado às pressas por Cassius Zeilmann no SBT

“É um talk show como o Danilo, como o do Bial, mas puxamos para a diversão. Oscar [Filho, integrante do program] tem um humor físico e homem é bom para ter um contraponto. Maisa é a dose de inteligência. O Oscar não”, disse Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile