Maisa faz pedido inusitado para Bruna Marquezine: ‘Me leva para Noronhar-me’

Maisa e Bruna Marquezine se conheceram recentemente (Foto: Montagem/TV Foco)

Maisa e Bruna Marquezine se conheceram recentemente (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa Silva (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora do SBT, Maisa resolveu fazer um pedido mais que inusitado a sua colega Bruna Marquezine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador do Vídeo Show revela maldição e assume “culpa” pelo fim do programa

Durante uma pausa em suas férias na Disney, Maisa resolveu responder algumas perguntas de seus fãs através de sua rede social. Até que uma seguidora quis tirar a seguinte dúvida: “Quando você vai ver a Bruna Marquezine? Amo vocês juntas”.

Maisa respondeu a fã com outro pedido, só que dessa vez, para Bruna Marquezine: Não sei! Bruna, me leva para Noronhar-me! Quando eu estiver no Rio, eu vou invadir a sua casa para a gente comer muitas comidinhas juntas. Gente, ela é muito comilona, que nem eu, e a gente ama restaurantes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex de Anitta responde a cantada de seguidora e internet vai ao delírio

Maisa também aproveitou o passeio para dizer que estará no próximo filme da escritora Thalita Rebouças: “Ele disse, Ela disse” que terá a a participação da também blogueira Bianca Andrade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa e seu cachorro (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAISA ENTRA NA POLÊMICA INICIADA POR MINISTRA DO BOLSONARO

Maisa Silva não gostou nada da ‘nova era’ anunciada pela pastora Damares, que passou a representar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro no Brasil.

Segundo ela, meninos devem vestir roupa azul e meninas, usar a cor rosa, e isso deixou a contratada do SBT aborrecida em seu perfil no Twitter. Decidida, ela contestou as ideias e colocou seu ponto de vista.

“A nova era começou: meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, disparou a ministra. “Mano… Quando eu era criança e comecei a escolher minhas roupas eu escolhia tudo menos rosa porque não gostava”, rebateu Maisa.

“Assim como varias amiguinhas minhas não gostavam de rosa. Muito ultrapassado isso”, completou. “Eu voltei a usar rosa agora com 16 anos. Minha mãe nunca me obrigou a usar “cor” pra ser “menina”… tipo ???? Mano?????”, finalizou.

Maisa e a ministra de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile