Maisa Silva tem cena de beijo coletivo no filme Ela Disse Ele Disse e declarou que não viu repercussão negativa quanto a isso
A cantora e apresentadora Maisa Silva participou do filme Ela Disse Ele Disse, baseado na obra homônima de Talita Rebouças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme toca em temas que já causaram discussão recentemente. Na trama, para evitar a expulsão dos colegas, os alunos se juntam em uma campanha do amor e promovem um grande beijo coletivo com várias pessoas. Maisa, contudo, diz que não percebeu reação negativa à cena em questão.
Ela disse que as pessoas gostaram bastante e acharam natural, como tem que ser, afinal de contas, isso acontece na adolescência. “As pessoas se descobrem, se apaixonam, se beijam sem a menor distinção. Eu acho que entre os adolescentes tem até menos preconceito do que entre as pessoas mais velhas com relação à sexualidade”, disparou Maisa. “A mensagem não é sobre beijo e sexualidade, mas sobre amizade. Foi para ajudar os amigos”, concluiu.
No filme, Maisa faz uma vilã, e explicou como foi fazê-lo. “É uma mensagem muito diferente de tudo o que eu prego, mas essa é a vida do ator. A gente conta histórias por um ponto de vista que não é o nosso. O papel veio num momento legal. Já estou um pouquinho mais velha, mais madura. É uma oportunidade de experimentar coisas novas”, explicou. No longa, ela interpreta a antagonista Júlia, que parece ser amiga, contudo que depois vira um transtorno na vida da protagonista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE