Pedro Bial foi um dos convidados do Programa da Maisa que foi ao ar neste último sábado no SBT. O apresentador resolveu falar de inúmeros assuntos e dentre eles questionou sobre sexo.
Eles estavam falando sobre educação sexual e no assunto Pedro Bial comentou com Maisa as diferenças de épocas: “Quando eu era da sua idade, quando eu era criança pra adolescente, educação sexual era um negócio muito difícil. Pra conseguir uma revistinha… A gente tinha que procurar, não conseguia e tal. Hoje, a sua geração entra na internet e vê um monte de coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a acusação de ter traído Maiara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo volta a surpreender, exibe beijo gay no Zorra e deixa público sem acreditar
Logo em seguida Bial foi franco e questionou: “A geração que hoje aprende sexo pela internet é mais ou menos como se o cara fosse aprender a dirigir não numa autoescola, mas nos Velozes & Furiosos, sabe? Aí eu queria saber: Isso está ajudando a emancipação, o comportamento sexual dessa geração ou atrapalhando?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Maisa, que é conhecida por não fugir de nada e sempre ter respostas irreverentes. Respondeu de forma rápida. “Olha Bial… Uma questão bem complicada porque, Bom…”, começou a contratada do SBT.
Logo ela completou: “Essa questão da facilidade de informação é um pró. Na escola, normalmente, qualquer coisa que o professor fale, ele pode falar depois: ‘Você pode pesquisar na sua casa’. Isso de ‘você pode pesquisar na sua casa’, gera uma curiosidade. Acho que pra quem tem curiosidade é importante, sim”.
“É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo falando ‘foi assim que eu adquiri uma doença sexualmente transmissível’ ou ‘foi assim que eu engravidei’, isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda. É muito legal que a galera tá querendo abrir esse espaço pra compartilhar histórias, por mais que sejam doloridas”, disse Maisa ao arrancar muitos elogios da plateia.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.