Maisa está ‘louquinha’, após participar de sua segunda Comic Con Experience (CCXP) – a primeira foi em 2016. Dessa vez, sem querer, ela quase conheceu pessoalmente seu “crush”: o ator Dylan O`Brien.
Sobre ele, Maisa disparou: “Eu passei pelo Dylan O’Brien e não vi ele. A gente passou, cruzou assim, e não se viu. E eu queria muito entrevistar ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Sou apaixonada por ele. As séries que ele fez, os filmes que ele faz, eu sempre assisto”. Já sobre quem mais ela gostaria de entrevistar, ela revelou:
“Nossa, eu queria muito entrevistar o elenco de ‘Stranger Things’, porque eu amo eles e acho que a gente seria super amigos. A gente tem mais ou menos a mesma idade, a gente daria vários rolês juntos e tudo o mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda conta que deu uma pausa nas séries por causa de um outro trabalho: “Eu parei em ‘Stranger Things’, na última temporada que teve, e ‘How to Get Away with Murder’. Eu tive que desacelerar das séries, que eu sempre vi várias ao mesmo tempo, por conta do longa que estava fazendo agora”.
+ Com renovação de contrato, Xuxa não ganhará aumento na Record; saiba o porquê
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
Este longa é “Tudo Por Um Popstar”, no qual contracena com Klara Castanho e Mel Maia. Vale dizer que o motivo principal da ida de Maisa à CCXP foi para divulgar outro filme, no qual ela trabalhou como dubladora: O Touro Ferdinando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um touro enorme, bruto, grande, e ele não quer fazer aquilo que é imposto: ‘touro tem que ir para a tourada’, tem que lutar ou infelizmente eles vão para o abate. O Ferdinando não, ele gosta de flores, ele gosta da natureza, ele é delicado, ele é sensível”, disse.
E acrescenta: “Acho muito bacana porque tem uma certa representatividade, principalmente para as crianças, de que não é essa coisa de menina tem que brincar de florzinha e menino tem que lutar. Você pode fazer o que bem entender”.
No filme, ela dubla Nina, a melhor amiga de Ferdinando – e pensa em, no futuro, fazer um curso de dublagem. “Eu gostaria de fazer pra me aprofundar, porque acho um trabalho incrível e muito necessário”, contou a morena ao UOL.
Ela ainda declarou que pretende cursar faculdade de cinema: “Sou muito apaixonada mesmo, e já estou no meio, então é mais fácil”.