Maisa Silva surpreendeu ao desabafar sobre comentários a pressionando para falar sobre sua vida sexual e demonstrou extrema tristeza
A apresentadora Maisa Silva virou adulta recentemente ao completar 18 anos, por isso se sente mais à vontade para falar sobre temas considerados “adultos” nas redes sociais. Mas engana-se quem acha que a jovem quer fazer de sua vida pessoal um livro aberto, principalmente no que diz respeito a questões sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não adianta ela deixar isso claro, pois alguns fãs e curiosos insistem em a perturbar com perguntas sobre o assunto, mesmo que Maisa já tenha dito várias vezes que sua vida sexual diz respeito somente a ela. Na madrugada deste sábado, ela reforçou essa decisão ao novamente se deparar com comentários do gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já me viram perguntando pra alguém numa foto da pessoa ‘vocês transam?’, não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”, disse ela, que revelou que esses comentários aparecem sempre que ela publica uma foto com seu namorado na web.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito triste ter que vir aqui em um dia em que atingimos 50 mil mortos por Covid-19, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se não fosse minha e privada. É meu direito escolher o que vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou a jovem.
Maior liberdade
Enquanto era de menor, Maísa se impôs uma limitação: não falar palavrões em suas redes sociais. Recentemente, assim que completou a maioridade, a famosa deu um grito de liberdade e falou uma série de palavrões em seu perfil no Twitter, comemorando o fato de que agora pode fazer isso.