Maisa Silva provou mais uma vez que não tem papas na língua e se envolveu em nova polêmica
A apresentadora Maisa Silva, que comanda o Programa da Maisa nas tardes dos sábados do SBT, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida por, desde pequena, não ter papas na língua e sempre falar o que vem em sua mente, Maisa Silva provou que continua do mesmo jeitinho de sempre e foi ovacionada nas redes sociais ao dar resposta atravessada em seguidora.
Tudo aconteceu quando Maisa resolveu comentar sobre o seu período menstrual em publicação feita em seu perfil oficial no Twitter.
“Meu pai: vamo pra praia. Minha menstruação: Yaaaaaayyyyyyy se prepara otária q eu cheguei!”, escreveu Maisa Silva, queridinha de Silvio Santos, na rede social. Uma certa seguidora resolveu deixar um comentário desagradável em resposta ao comentário da contratada do SBT e disparou: “Mas que notícia importante. Vai impactar o meu final de semana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e a apresentadora resolveu responder o comentário da seguidora mal humorada com bastante ironia. “Mas eu não sou jornalista, amada”, disparou a famosa.
Em outra publicação, aliás, Maisa Silva acabou sendo assediada por um internauta e também não deixou barato. “Você deve ser uma delícia sem calcinha”, disse o seguidor da artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você deve ser lindo apodrecendo na cadeia, seu imundo! Todo dia algum pedofilo asqueroso podre nojento dos inferno falando bosta”, lamentou ela, que recebeu apoio dos seus seguidores que ainda ajudaram a denunciar o perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você deve ser linda colocando macho escroto no seu lugar”, comentou uma seguidora da apresentadora. “Que absurdo. É muito nojento falar isso pra ela ou qualquer outra mulher. Desnecessário ter homens assim no mundo”, lamentou ainda outra fã. Confira:
Mas eu n sou jornalista amada https://t.co/aDwrpk0aJ2
— +a (@maisa) October 5, 2019
Todo dia algum pedofilo asqueroso podre nojento dos inferno falando bosta
— +a (@maisa) October 6, 2019