Maisa Silva se revolta e detona fãs após pedido de selfie em velório de parentes
03/12/2019 às 19h44
Apresentadora perdeu a paciência e desabafou sobre assédio em momentos inoportunos
Como de costume, Maisa Silva soltou o verbo no Twitter, nesta terça-feira (3). A apresentadora do SBT se mostrou indignada ao revelar que alguns fãs pediram por foto enquanto estava no velório dos bisavós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, mas isso não me choca. Já contei para vocês daquele dia em que pediram foto para mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa”, reclamou a musa adolescente. “Me senti tratada que nem um objeto”, lamentou a famosa.
A jovem, de 17 anos, ressaltou que não se incomoda de posar para os cliques, mas há momentos certos para isso. “Tirar foto faz parte, estou acostumada. O osso é quando estou no meio de uma refeição. Tipo, estou dando aquela primeira garfada nervosa de fome e pedem para tirar foto. Tem gente que respeita”, contou a adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores deram razão para Maisa, que continuou desabafando sobre o assédio que costuma receber daqueles mais “sem noção”. “Ai, para mim, nada no mundo justifica alguém não se sensibilizar com o luto do outro. Quem vai rir no momento da morte?”, acrescentou a famosa.
Em outra postagem, a apresentadora também falou a respeito de um caso de racismo sofrido pelo pai, Celso Andrade. “Já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro nobre. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, disparou Maisa. “Eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai, comigo e com minha mãe. Ele sempre é o segurança ou motorista. Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, acrescentou, chateada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]