Após ficar dois anos afastada da televisão para investir apenas na música, Maite Perroni retomará a carreira de atriz e fará sua primeira série fora da Televisa.
Segundo informações do site Adorocinema, a ex-RBD será uma das estrelas de El Juego de las Llaves, nova série da Amazon Prime Video em parceria com a companhia Pantaya. A trama, criada por Marisa Quiroga, acompanha quatro casais de amigos cansados da rotina e que decidem apimentar a relação trocando de parceiros entre si, algo que culmina em diversas revelações emocionais e sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ José Loreto ganha seguidores para dar a volta por cima e é desmascarado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série, que ainda não tem data de estreia prevista, também contará com a participação de Horacio Pancheri (Um Caminho para o Destino), Sebastián Zurita (Abismo de Paixão), Marimar Vega (Sitiados), Humberto Busto (Diablero), entre outros.
SEM ACORDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do RBD estão extremamente ansiosos pelo lançamento de um novo documentário sobre a banda, que promete apresentar imagens inéditas dos bastidores do extinto grupo mexicano que foi um fenômeno mundial.
O projeto vem sendo anunciado desde 2017, e sua data de lançamento já foi adiada diversas vezes. Mesmo com a divulgação do primeiro trailer do documentário, no final do ano passado, a atração segue sem previsão de estreia.
Em uma live realizada pelas rede sociais, Pedro Damián, que foi o produtor da banda e é o atual responsável pelo documentário, decidiu esclarecer o motivo para o atraso no lançamento do documentário, e surpreendeu ao contar que isso está relacionado a um entrave com os próprios ex-integrantes do grupo. O produtor relatou que vem tendo dificuldades para conseguir acordos com detentores dos direitos autorais, incluindo os ex-RBDs, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckemann.
“O documentário do RBD é um tema bastante forte, porque está sendo muito difícil conseguir um acordo com todos, incluindo os ex-RBDs e outras pessoas que detém direitos autorais sobre a obra. Estamos tentando, vai acontecer, mas eu não sei quando. E na verdade, me dá pena [essa situação], e não quero que sitam que não cumpro algo que digo”, declarou o produtor.