Depois de inúmeros boatos sobre a saída da Televisa, a maior emissora mexicana, Maite Perroni anunciou em seu perfil oficial no Twitter que fará a nova novela da casa chamada: “Papá a toda Madre”. Atualmente considerada uma das estrelas do canal, Maite fará par romântico com o galã e amigo Sebastián Rulli, namorado da atriz Angelique Boyer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta carreira é assim! A todo momento podem surgir mudanças, movimentações e decisões”, afirmou a bela em uma entrevista à “Reforma Gente”. Maite dará vida a Renée, uma mulher que está focada em sua carreira e não pensa tão cedo em formar uma família, isso pelo menos até conhecer Mauricio (Sebastián Rulli). “Vamos falar de família com uma nova fórmula, onde a figura paterna tem o destaque”, pontuou a atriz.
+ Exclusivo: Atriz do México, Angelique Boyer fala sobre crise na Televisa e possibilidade de atuar no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações estão previstas para começarem em agosto deste ano. E os admiradores da atriz estão contentes com a nova parceria entre Rulli e Perroni. Em contra partida, já rolou uma confusão entre os fãs de Maite com os de Dulce María, que também formou parte de “Rebelde”.
Tudo porque Dulce saiu da Televisa e assinou contrato com a emissora “Imagen Televisión” para gravar a novela “Papis muy padres”. A semelhança com os títulos das produções e o fato das novelas abordarem o mesmo tema (Paternidade) fizeram com que os fãs acusassem a Televisa de plágio (por ter apresentado o projeto depois). Algo que é negado pelo produtor da trama, Eduardo Meza, já que se trata de uma produção original.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem ganha nisso tudo é o telespectador, não é? Duas boas produções vem por aí! Tomara que logo cheguem ao Brasil!