Maitê Proença, após detonar Regina Duarte, parte para cima de novo secretário de Bolsonaro: “Mais um fantoche”
21/05/2020 às 0h45
Maitê Proença se posiciona sobre o novo secretário de Jair Bolsonaro, cargo antes ocupado pela Regina Duarte
A atriz Maitê Proença, que virou rival de Regina Duarte após críticas feitas à sua gestão na secretaria especial de Cultura do governo Bolsonaro, decidiu comentar nesta quarta-feira (20) sobre o novo secretário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao jornal O Globo, ela afirmou que o também ator Mario Frias é “mais um fantoche”. “Não importa. Será mais um fantoche. Se for um bom fantoche dura, se não, cai”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A crítica não parou por aí. “Fica cada vez mais claro que a troca frenética de ministros e secretários acontece, principalmente, nos setores em que o presidente deseja que nada se mexa”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que Mário Frias aceitou o convite de Bolsonaro para assumir o cargo de secretário de Cultura. O ator voltou a se encontrar com o presidente na tarde desta quarta-feira em Brasília.
Antes disso, Jair Bolsonaro já havia almoçado com o famoso no Palácio do Planalto nesta última terça-feira (19). Isso foi chamou a atenção nas redes sociais porque já se especulava que Regina Duarte seria substituída pelo ator na Secretaria de Cultura.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
As desavenças entre Maitê Proença foi uma das causa para a saída de Regina Duarte do governo, visto que a veterana chegou a deixar uma entrevista na CNN ao ser pega de surpresa com pergunta. Ela se negou a comentar o episódio com Maitê.
Novo secretário já deixou sinalizado querer o cargo de Regina Duarte
Em uma entrevista na CNN, Frias se colocou à disposição do governo, embora dizer que “torce por Regina”. Ele disse estar pronto para o que o presidente pedir.
+ Band sobe o tom e volta a detonar Bolsonaro em telejornal: “Constrangedor”
“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, disse no relato o ator.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.