Maitê Proença se posiciona sobre o novo secretário de Jair Bolsonaro, cargo antes ocupado pela Regina Duarte
A atriz Maitê Proença, que virou rival de Regina Duarte após críticas feitas à sua gestão na secretaria especial de Cultura do governo Bolsonaro, decidiu comentar nesta quarta-feira (20) sobre o novo secretário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao jornal O Globo, ela afirmou que o também ator Mario Frias é “mais um fantoche”. “Não importa. Será mais um fantoche. Se for um bom fantoche dura, se não, cai”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A crítica não parou por aí. “Fica cada vez mais claro que a troca frenética de ministros e secretários acontece, principalmente, nos setores em que o presidente deseja que nada se mexa”, completou.
É importante destacar que Mário Frias aceitou o convite de Bolsonaro para assumir o cargo de secretário de Cultura. O ator voltou a se encontrar com o presidente na tarde desta quarta-feira em Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Antes disso, Jair Bolsonaro já havia almoçado com o famoso no Palácio do Planalto nesta última terça-feira (19). Isso foi chamou a atenção nas redes sociais porque já se especulava que Regina Duarte seria substituída pelo ator na Secretaria de Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As desavenças entre Maitê Proença foi uma das causa para a saída de Regina Duarte do governo, visto que a veterana chegou a deixar uma entrevista na CNN ao ser pega de surpresa com pergunta. Ela se negou a comentar o episódio com Maitê.
Novo secretário já deixou sinalizado querer o cargo de Regina Duarte
Em uma entrevista na CNN, Frias se colocou à disposição do governo, embora dizer que “torce por Regina”. Ele disse estar pronto para o que o presidente pedir.
+ Band sobe o tom e volta a detonar Bolsonaro em telejornal: “Constrangedor”
“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, disse no relato o ator.