Maite Proença falou sobre antiga relação da mãe com Faustão
Maite Proença foi uma das convidadas da Pizzaria do Faustão, na Band, na última segunda-feira, dia 11. Ela revelou que os dois se conhecem de longa data.
Durante a conversa, a loira contou que a mãe dela, Margot Gallo, foi professora do dono do programa. Ela, inclusive, teria influenciado o antigo aluno a seguir o sonho de ser apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma das pessoas mais extraordinárias que eu conheci na vida. Foi essencial na formação do meu caráter, dos meus princípios”, confessou Faustão.
Emocionada, a atriz confirmou a participação de Margot na vida dele. “Você me disse que se não fosse pela minha mãe, você teria virado engenheiro ou outra coisa que seus pais queriam que você fizesse”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assassinato
O fim da mãe de Maite Proença foi bastante trágico. Em 1970, ela foi morta com onze facadas do próprio marido, Augusto Carlos Eduardo da Rocha Gallo, que era promotor de Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa história já circula na imprensa há décadas e explodiu nos noticiários da época. O motivo do crime teria sido ciúmes. Depois de 19 anos do assassinato, o pai da atriz cometeu suicídio. Até hoje, claro, o assunto é bastante delicado e traumático na vida dela.