Maitê Proença solta o verbo após ser exposta por Maria Zilda e detona em live: “Difamando a vida de quem sempre a ajudou”
A troca de farpas entre Maitê Proença e Maria Zilda continua acontecendo de forma pública. Após Zilda afirmar que a ex-amiga só fazia lives se fosse paga e que “gostava muito de dinheiro”, foi a vez de Maitê rebater o comentário e falar sobre a polêmica.
+Luciano fala sobre fim com Zezé e nova carreira: “Em nenhum momento pensei em deixar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a revista Veja Rio, Maitê Proença deu sua versão, e disse que o “ataque gratuito” da ex-colega surgiu após precisar recusar um convite. “Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber”, disse a atriz, sem papas na língua.
+A Fazenda 12: Bêbada, Lidi faz xixi no chão do quarto e peões levam grave punição: “Mijou em tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era minha amiga”, afirma atriz
+A Fazenda 12: Lucas sofre assédio, surta, quebra tudo e ameaça Jojo Todynho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Zilda voltou a falar sobre o desentendimento com a colega de profissão ao canal no youtube de Antônia Fontenele, e relatou detalhadamente como tudo aconteceu, segundo a famosa.“Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas ‘Guerra dos Sexos’. Liguei e disse: ‘Proencinha, bora fazer uma live comigo’. E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho. É um direito dela, eu não critiquei, não falei que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela”, relembrou.