A atriz Maitê Proença, que recentemente encerrou seu contrato com a Globo, surpreendeu ao relembrar o passado trágico de sua família após o suicídio de seu pai, que matou sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto nunca foi desbravado antes por Maitê Proença, que segurou sua dor por anos e teve que enfrentar seus maiores traumas dia após dia.
+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”
Maitê Proença, no entanto, nunca se deixou abater e foi seguindo a sua vida mesmo após a morte dos pais. “Eu tenho horror a tristeza porque eu conheço ela profundamente. Ela vem porque não tem jeito. Mas eu vou lá e chafurdo e saio e rapidamente”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista ainda revelou que o assassinato de sua mãe e o suicídio de seu pai em 1970 desencadeou outros problemas, como o suicídio de seu irmão adotivo, o Zuza, que não soube lidar com tudo o que estava acontecendo dentro de sua casa. “A história começa de um jeito e não acaba. Depois que meu pai se matou, o Zuza se matou também”, disse Maitê Proença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa coloca governador do Rio contra parede, inicia guerra e surpreende com atitude
Com a morte dos familiares, Maitê Proença precisou se desdobrar e cuidar do seu irmão mais novo. René Augusto Proença Gallo: “O Zuza foi embora de casa antes da minha mãe morrer e me sobrou um irmão pequeno. Tive que criar meu irmão. Meu pai ficou louco, foi parar em um manicômio. Tinha muitas coisas para cuidar e fui levando como pude”, disse a artista.
Para não seguir os passos de sua família, Maitê Proença optou por outra saída: “Ou você emburaca ali e fica sentindo pena de si mesmo ou vê que o mundo é injusto com todos”, afirmou a celebridade.