A ex-atriz da Globo, Maitê Proença deu uma entrevista cheia de revelações ao apresentador Marcelo Tas, que apresenta o novo Provocações na TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa é obrigada a pegar metrô em São Paulo para trabalhar na estreia de Dancing Brasil na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as revelações Maitê Proença disse que já quebrou 24 ossos de uma só vez. A atriz não entrou em detalhes sobre o ocorrido: “Quebrei a coluna vertebral em sete lugares, fiz fissuras sérias. Era para ser paraplégica, só não sou porque Deus não quis, quebrei o fêmur, o joelho… Fiquei de cadeira de rodas, fiquei um ano aleijada. Acho que tentei me matar e fui muito incompetente, então estou viva”.
Por causa desse acidente Maitê Proença disse que sente dores até os dias de hoje: “Virei uma pessoa com dores lancinantes, tenho dores em todas as minhas juntas, em tudo o que é lugar. Agora virei amiga do meu corpo e estou eliminando as dores do meu corpo com meditação.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Ainda durante a entrevista à Marcelo Tas, Maitê Proença fez outras revelações sobre outras tragédias de sua vida, como o fato de seu pai ter assassinado sua mãe e anos depois ter cometido suicídio e seu irmão adotivo Zuza, també ter tirado a própria vida: “Eu tenho horror a tristeza porque eu conheço ela profundamente. Ela vem porque não tem jeito. Mas eu vou lá e chafurdo e saio e rapidamente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A história começa de um jeito e não acaba. Depois que meu pai se matou, o Zuza se matou também”, relembra a atriz que teve que cuidar do irmão mais novo depois das tragédias que assolaram sua vida: “O Zuza foi embora de casa antes da minha mãe morrer e me sobrou um irmão pequeno. Tive que criar meu irmão. Meu pai ficou louco, foi parar em um manicômio. Tinha muitas coisas para cuidar e fui levando como pude.”
Maitê Proença disse que o que não levou para os mesmos caminhos que o pai e o irmão foi seu temperamento: “Ou você emburaca ali e fica sentindo pena de si mesmo ou vê que o mundo é injusto com todos.” disse a atriz que escolheu um caminho menos doloroso.