+“Tenho pai, eu sou herdeiro”, frase de filho de Leonardo deixou muita gente sem conseguir acreditar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amiga próxima de Pedro Paulo Rangel, Maitê Proença deixa fãs emocionados com desabafo comovente
Na tarde desta quarta-feira (21), Maitê Proença deixou o público extremamente triste com a comovente mensagem que registrou a seu querido amigo Pedro Paulo Rangel, que morreu na manhã desta quarta-feira também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos sabem mas Maitê Proença e Pedro Paulo Rangel foram muito próximos no início da carreira, chegaram a conviver juntos e ‘trocar intimidades’.
No comovente texto publicado em suas redes sociais, Maitê Proença diz que se sente culpada por não ter conversado com ele no momento em que o viu na correria do dia a dia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pepê amigo querido. Moramos juntos lá no começo de tudo, há 40 anos. Foram tantas as intimidades trocadas. Encontrei você andando de carrinho motorizado há poucas semanas, conversamos alegremente. Se soubesse que estava indo… teria parado tudo”, iniciou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, lamentando, revela que passará a dar mais valor as coisas importantes da vida: “Não o fiz, foi rápido demais. Agora me sinto mal, e triste, muito triste. Prometo a partir de hoje dar mais tempo ao que realmente importa na correria estúpida desta vida. Te amo para sempre”.
ADEUS A UM GRANDE ATOR
Depois de passar dias internado em estado grave, Pedro Paulo Rangel, conhecido por seus vários trabalhos na Globo, morreu, na madrugada desta quarta-feira (21), aos 74 anos de idade.
Para quem não viu, o famoso estava tratando uma descompensação do Enfisema Pulmonar em um hospital do Rio de Janeiro, desde o dia 30 de novembro.
Nos últimos dias, o quadro havia se agravado e Pedro Paulo Rangel foi entubado. Na ocasião, os fãs do ator da Globo se uniram para uma corrente de oração, mas, infelizmente, ele não resistiu.
Seus trabalhos de maior destaque foram em “Gabriela”, “Saramandaia”, “Vale Tudo”, “TV Pirata” e “A Diarista”. Seu trabalho mais recente foi como um Bibliotecário na série Independências, da Cultura.