Maitê Proença expôs drama vivido com seu pai matando a sua mãe por causa de ciúmes
Quem vê Maitê Proença nem imagina que no passado a atriz viveu momentos desesperadores em sua vida. Em entrevista ao UOL, a famosa contou carregar traumas desde que ela viu o seu pai matar a sua mãe a sangue-frio devido a uma crise de ciúmes.
A morte da atriz se deu em 1970, quando a famosa tinha apenas 12 anos. Na oportunidade, o pai da atriz deu 11 facadas na esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUICÍDIO DUPLO
Dezenove anos depois, em 1989, o pai de Maitê Proença acabou cometendo suicídio, gerando um novo vazio na vida da atriz. Ele sofreu com um câncer no cérebro extremamente agressivo. Assim, doente, ele pediu que a filha desligasse o aparelho quando ele estivesse no pior estágio da doença, mas ela não atendeu.
Assim, para acabar com o seu sofrimento de vez, o pai de Maite Proença acabou se matando. E como se não bastasse, tempos depois, o irmão adotivo dela, Zuza, se suicidou. A morte dele se deu por conta do seu vício no álcool.
ACIDENTE BRUTAL
Ainda na entrevista, Maitê Proença falou sobre um acidente brutal que sofreu: “Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”, contou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE