Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje trazendo informações bombásticos ao vivo na Globo
Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje na Globo, abriu a edição desta quarta-feira (27/01), trazendo as principais informações do Brasil e do mundo e o assunto não poderia ser outro: “São Paulo e Rio de Janeiro começaram a aplicar as primeiras doses da vacina astrazênica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 26/01: Globo Esporte esmurra Ana Maria, Fátima e Maju, e faz concorrência ser humilhada
“A gente abre essa edição do Jornal Hoje falando sobre o início da vacinação em São Paulo, porque agora pouco a vacinação começou para profissionais da saúde com a vacina de Oxford, astrazênica”, disse Maju, que já na sequência fez a chamada de uma matéria especial explicando como será a vacinação e também sobre o fato de comerciantes de bares e restaurantes em São Paulo fazerem protestos, diante da lei que eles não podem mais continuarem abertos, após as oito da noite por conta da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sabe que todo mundo tem que trabalhar né, mas vamos lembrar do Amazonas, no final do ano o governo decretou o comércio parado, teve grita de comerciantes e deu no que deu né?”, disse Maju deixando claro a opinião dela no telejornal e detonando sem dó.
MAIS SOBRE ELA
Vale dizer que Maju Coutinho, que comanda o JH diariamente, vinha virando assunto nas redes sociais e motivo de ataques, por conta da linha editorial do telejornal que vinha criticando o atual presidente Jair Bolsonaro. Para parte dos apoiadores de Bolsonaro, Maju e demais âncoras da Globo, fazem uma espécie de perseguição ao atual líder do governo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Ainda falando de Maju, são fortes os rumores que a partir do segundo semestre deste ano, ela poderá assumir o comando do Fantástico de forma fixa no lugar de Poliana Abritta, que deverá ser colocada como correspondente internacional da Globo em Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE