Apresentadora dá notícia que afeta todos os brasileiros, principalmente, os de menor renda
Maju Coutinho se destacou no jornalismo da Globo. De moça do tempo do “Jornal Nacional, a primeira mulher negra a sentar na bancada do principal jornal do país, e logo em seguida, a promoção de comandar o “Jornal Hoje”. Agora, os boatos são de que ela irá comandar o “Fantástico” a partir do segundo semestre do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com seu futuro incerto, a apresentadora continua sendo destaque no telejornal. Nesta terça-feira, 12, Maju Coutinho abriu o jornal às pressas para anunciar uma notícia que afeta todos os brasileiros: os dados divulgados pelo IBGE sobre o índice oficial da inflação de 2020.
No ano passado, o aumento fechou em 4,52%, maior alta desde 2016. Isso ocorreu por conta do aumento dos preços de alimentos – como o arroz e a soja – e a energia elétrica. “O aumento pesou por conta disso e foi muito sentido pelas famílias que possuem menor renda”, lamentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cenário ficou ainda pior por conta do reajuste do salário mínimo que passou de R$ 1.045 para R$ 1.100. “Nós questionamos o ministério sobre isso, no entanto, ainda não tivemos nenhuma uma resposta”, suplicou Maju Coutinho por uma resposta.
+Sasha assume relação de amizade com mulher, recebe apoio de Xuxa com escolha e escancara: “Orgulho”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDA DE ÓDIO
Durante sua saída do “Jornal Hoje”, César Tralli conquistou o público, além de aumentar a audiência. No entanto, a apresentadora não esperava por diversas mensagens de ódio sobre seu comando no telejornal.