Apresentadora do “Jornal Hoje” confirmou nova restrição no Rio de Janeiro
Considerada uma das grandes apresentadoras da Rede Globo, Maju Coutinho viu sua carreira decolar por conta do comando do “Jornal Hoje”. Nesta quinta-feira, 4, a jornalista abriu o boletim vespertino com uma notícia trágica sobre as medidas adotadas pelo governo do Rio de Janeiro para contar o coronavírus.
O Estado determinou – novamente – o “desligamento” parcial de bares e restaurantes devido ao aumento de número de mortes provocados pela doença. “Eles perderam quase 19 mil pessoas”, começou a apresentadora do “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre elas, estão a proibição de funcionamento de quiosques, boates e feiras de artesanato.A permanência nas ruas e em espaços públicos também ficará restrita no horário entre 23h00 e 5h00. “Os bares e restaurantes poderão abrir até as 17h00. O comércio em geral pode funcionar entre às 6h00 até 21h00 e respeitando a lotação máxima de 40%”, contou o repórter.
Com uma fisionomia irritada, Maju Coutinho demonstrou sua preocupação com a propagação do vírus e a falta de vacinação no país ao vivo durante o “Jornal Hoje”: “Vale lembrar que farmácias e mercados estão fora dessas restrições e valem a partir desta sexta-feira (5) até o dia 11 de março.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANÇA DAS CADEIRAS NA REDE GLOBO
Como já havíamos noticiado, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. As mudanças estão programadas para o segundo semestre do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE