Maju Coutinho abriu o JH nesta quinta-feira (29) com uma das piores notícias aos brasileiros
Maju Coutinho que, comanda o Jornal Hoje na Globo, voltou aos estúdios da emissora carioca na tarde desta quinta-feira (29). A jornalista, que estava afastada do telejornal por dois dias para descanso, retornou ao comando do informativo com uma das piores notícias do mundo dos brasileiros.
Isso mesmo, logo na abertura do Jornal Hoje, Maju confirmou uma marca trágica e histórica de mortes por conta da Covid19 aos brasileiros. Olhando as câmeras, a jornalista abriu o jogo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil acaba de ultrapassar a marca de 400 mil mortes causadas pela Covid desde o começo da pandemia. Já são 14 milhões e meio de brasileiros infectados”, disse a jornalista comunicando o atual momento delicado da pandemia no nosso país.
Vale ressaltar que, a vida de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje não tem sido das mais fáceis. Recentemente, a jornalista, abriu o jogo em uma entrevista e assumiu que a vida de glamour e luxo por ser âncora de um dos principais telejornais do Brasil, não existe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUMIU CANSAÇO
De maneira franca, Maju contou que em boa parte do tempo fica cansada e a intensa rotina de trabalho a deixa bastante exausta.
“É ralação, não tem glamour. Eu durmo cedo, leio jornal todos os dias pela manhã antes do expediente e estou cansada na maioria do tempo. Não acho bom alimentar a fantasia de que é tudo fácil, luxuoso e lindo quando na verdade é muito pé no chão e trabalho”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
● Salário faraônico na Globo e mansão com jardim gigante: Respire fundo antes de ver a fortuna de Maju Coutinho
CRÍTICAS
Desde que assumiu o comando do Jornal Hoje, Maju tem passado por várias turbulências. A jornalista já foi amplamente atacada, por exemplo, por dizer, ao vivo, no JH que o “choro é livre”, em relação ao fato de algumas cidades terem fechado os comércios por conta da Covid19. Após receber uma enxurrada de críticas, ela resolveu pedir desculpas e se explicar.