Apresentadora se desesperou ao falar sobre caos em Manaus
Os noticiários de todo o país estão focados em transmitir as novidades sobre a crise que está ocorrendo em Manaus, município do Amazonas, relacionada a Covid-19. Maju Coutinho abriu o “Jornal Hoje” às pressas para revelar o desespero de uma família que está no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os casos estão cada vez maiores, no entanto, Manaus não possui capacidade suficiente para atender todos os pacientes devido a falta de cilindros de oxigênio, por conta disso, muitos estão sendo transferidos para outra cidade. Logo de início, Maju convocou uma repórter que está no local para dar detalhes da situação.
Com imagens ao vivo, o “Jornal Hoje” divulgou imagens de ambulâncias em um hospital para mostrar o desespero de uma família. “Está acontecendo agora nesse momento. Nessa ambulância tem uma senhora de 57 anos que chegou para ser atendida com falta de ar, mas a unidade não quis receber a paciente”, começou Daniela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os familiares estão em pânico por conta da decisão do hospital. A repórter do “Jornal Hoje” também revelou que não há relatos sobre falta de oxigênio neste hospital, alias reabasteceram o produto logo cedo. “A situação de falta de oxigênio são em pronto atendimento”, disse a repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Na volta de Maju, ela demonstrou toda sua preocupação com os casos em Manaus e ressaltou o trabalho essencial que todos os médicos estão realizando em meio a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE