A apresentadora, que comanda diariamente tradicional ‘Jornal Hoje’, nas telinhas da Globo, abriu o programa com uma verdadeira bomba
Maju Coutinho, sendo um grande destaque na cobertura da pandemia do novo coronavírus, diariamente divulga inúmeras informações aos brasileiros à frente do ‘Jornal Hoje’, telejornal que esta comandando desde o ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre dando um grande destaque às notícias falando sobre a doença, a apresentadora tem o costume de iniciar a atração já deixando os telespectadores atualizados sobre o que está acontecendo de novo e nesta quinta-feira (20), não foi diferente.
Iniciando o ‘Jornal Hoje’ às pressas, Maju Coutinho informou que está confirmado sobre a reabertura gradual de cinemas e teatros no estado do Rio de Janeiro, além da volta das aulas, tanto na rede particular quanto na pública. Por conta da estabilização da pandemia, o governador achou seguro voltar com as atividades em questão, apesar de algumas regras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o governo do Rio de Janeiro, apenas as regiões que estiverem dentro da faixa amarela poderão seguir com a reabertura. No ensino privado, as aulas estão previstas para serem iniciadas presencialmente no dia 14/09, enquanto na pública a previsão é para 05/10.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
● Salário faraônico na Globo e mansão com jardim gigante: Respire fundo antes de ver a fortuna de Maju Coutinho
● Fortuna faraônica, mansão absurda e salário gigantesco: Mais rica entre Maju Coutinho e Poliana Abritta choca
CINEMAS E TEATROS
Ainda no início do ‘Jornal Hoje’, Maju Coutinho informou aos brasileiros sobre como funcionarão cinemas e teatros no estado do Rio de Janeiro, já que os locais finalmente poderão ser novamente abertos, para a felicidade daqueles que buscam momentos de lazer em meio à pandemia.
A apresentadora fez questão de frisar que cinemas e teatros, como estabelecimentos culturais, irão funcionar com sua capacidade reduzida, assim como o horário.Nas salas de cinema, por exemplo, a retomada parcial será com 40% das ocupações ou 2 metros de distanciamento.
Maju Coutinho ainda comentou que os municípios têm autonomia para manter suas determinações e regras. Sendo assim, caso uma cidade dentro da região de baixo risco opte por manter os locais com as portas fechadas, terão total autoridade para isto.