Maju admite dor devastadora apresentando Jornal Hoje e escancara: “Ainda pior”
23/04/2021 às 0h37
Maju assumiu a dor que passa na Globo
Maju Coutinho, que vai na residência do povo todos os dias através do Jornal Hoje, nas tardes da Globo, tem uma difícil tarefa para cumprir antes de entrar no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase 15 anos na Globo, porém há menos de dois chefiando o telejornal, a beldade tem uma extensa experiência, essencialmente diante da quarentena do covid-19, que querendo ou não é pauta todo dia dos noticiários. Ela provocou Sandra sem dó.
Em papo com a Vogue, Maju revelou pormenores do seu dia a dia e decidiu diminuir o glamour da sua função. “É ralação, não tem glamour. Eu durmo cedo, leio jornal todos os dias pela manhã antes do expediente e estou cansada na maioria do tempo. Não acho bom alimentar a fantasia de que é tudo fácil, luxuoso e lindo quando na realidade é muito pé no chão e trabalho”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre isso
Maju, por todo dia ter que dar informações da quarentena do Covid aos telespectadores, com lamento sobre o número de falecimentos, encontrou dificuldades em ser repórter em meio à crise da doença. “Não dá para ter a frieza de tratar a morte como simples números, mas também não posso sair chorando junto com cada família que conta sua história de luta e dor”, comentou Maju.
Na sequência, a beldade contou a forma que achou para realizar seu trabalho de uma forma mais tranquila. “Dar o tom na medida certa é sempre uma busca intensa e diária. Completamos um ano de pandemia num cenário ainda pior do que em 2020. E aí inicia a dar aquela canseira de precisar tirar energia, mesmo sem saber de onde, para continuar noticiando. É preciso equilibrar vários pratos ao mesmo tempo”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.