Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje da Globo, mostra quem é que manda e pode chegar ao posto mais cobiçado do telejornalismo brasileiro
Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje na Globo diariamente, tem se destacado por conta de sua perfomance a frente do telejornal que até ano passado era ancorado por Sandra Annenberg. O fato é que a jornalista teve que enfrentar muita resistência e lidou com críticas pesadas no início dos trabalhos na emissora carioca.
+Urgente: Record comete novo erro grotesco na Fazenda 12 e roça é oficialmente cancelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Christina Rocha é enfiada no SBT após ultimato e Casos de Família volta a ser gravado às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, passado 1 ano desde de que assumiu a bancada do Jornal Hoje, Maju tem conseguido mostrar que reverteu a situação dentro e fora da Globo. A jornalista tem se mostrado mais confiante na forma como conduz o informativo e como repassa as informações aos telespectadores.
Prova do atual momento positivo de Maju Coutinho na Globo é que a jornalista é cotada para assumir a bancada do Jornal Nacional no ano que vem no lugar Renata Vasconcellos, pelo menos é o que garante o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua na RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Nesta quinta-feira (29), por exemplo, muita gente elogiou tanto o look de Maju como a perfomance da jornalista no informativo. Uma das internautas chegou a destacar que agora a profissional tem mostrado “quem é que manda” depois de tantas críticas e pedradas por parte do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUERIDINHA DE WILLIAM BONNER
Maju Coutinho, vale dizer, ficou famosa principalmente por conta da dupla feita com William Bonner no Jornal Nacional da Globo. Em pouco tempo, ela se tornou a “queridinha” do jornalista que passou a adotar uma postura mais descontraída com a colega diariamente.