Maju Coutinho, após deixar a apresentação do “Jornal Hoje”, da TV Globo, fez um comunicado ao público que a acompanha
Maju Coutinho abriu o jogo sobre os rumos tomados em sua carreira após deixar o “Jornal Hoje”, da TV Globo, por algumas semanas. A profissional usou as redes sociais, nesta sexta-feira (5), para celebrar mais um dia de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pronta para as missões do dia: – gravação do Papo de Política com Natuza Nery , Andreia Sadi e Julia Dualibi -gravação das chamadas do “Show da Vida” nesta primeira semana de cobertura das férias da Poliana Abritta. Bora trabalhar”, escreveu a jornalista na legenda de uma foto em que aparece deslumbrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho recebeu os mais diversos elogios do público nos comentários. “Elegância é o nome dela”, escreveu um seguidor. “Você tá linda de morrer, Maju. Apaga, tem gente que passa mal com tanta beleza”, brincou uma admiradora. Um terceiro foi além: “Quantos atributos tu tem, né?”.
COBRINDO AS FÉRIAS DA COLEGA
Para quem não sabe, a jornalista foi substituída no “Jornal Hoje” por Cesar Tralli, enquanto comanda o “Fantástico” nas férias de Poliana Abritta. A mudança seguirá firme na tela por duas semanas, mas tudo indica que as alterações se tornarão oficiais muito em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS NO TIME E REMANEJAMENTOS
De acordo com o portal Notícias da TV, o novo diretor de jornalismo da Globo, Ricardo Villela, fará mudanças no time nos próximos meses, o que acabará mantendo os profissionais nos respectivos jornais que estão apresentando atualmente. Enquanto isso, Poliana Abritta se prepara para se tornar correspondente oficial da emissora em Nova York.