No Fantástico de hoje, Maju Coutinho começou anunciando uma verdadeira tragédia, em seu retorno triunfal após doença devastadora
Na noite deste domingo, a Globo está exibindo mais uma edição do Fantástico, a sua revista eletrônica semanal. O programa apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho, mais uma vez, começou falando de tragédia, antes mesmo que todos os destaques do programa fossem escancarados para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem deu a primeira notícia dessa vez foi Maju Coutinho, que tem muito local de fala e propriedade para falar sobre o tema abordado. Trata-se de mais dois casos envolvendo racismo e assassinato, um tema que vem se tornando bastante frequente no Brasil nos últimos anos com as câmeras filmando todos.
Maju Coutinho surpreendeu na Globo
Como sempre, o programa começou apenas com a voz da âncora, fazendo uma pequena “chamada” para uma matéria inicial sobre o possível tema abordado. “Duas câmeras de segurança, dois corpos pretos, dois assassinatos. Domingo, 6 de fevereiro, o Fantástico está no ar com as histórias de Moiz e Durval”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a fala de Maju deu espaço para uma das repórteres do programa, que começaram a narrar o absurdo de racismo que foi testemunhado por muitas pessoas. “Eles tinham em comum a pele preta e a coragem de cruzar obstáculos imensos para escapar da violência”, afirmou a contratada da Globo no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora de volta no Fantástico
Vale recordar que Maju Coutinho está de volta ao Fantástico depois de uma semana bastante conturbada para ela, em que a apresentadora acabou contraindo Coronavírus e teve que se ausentar. Com isso, o programa da Globo ficou sem as suas duas apresentadoras titulares, já que Poliana Abritta estava de férias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE