Maju comoveu os internautas ao fazer desabafo sobre morte revoltante
Maju Coutinho comoveu os internautas em um protesto pela morte do adolescem João Pedro que comoveu o Brasil nas últimas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça- feira, 19 de maio, Maju Coutinho usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um adolescente que foi baleado dentro da própria casa no Rio de Janeiro.
Em seu perfil oficial no Instagram, a âncora do Jornal Hoje compartilhou uma foto de João Pedro e contou um pouco da sua história que chocou o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo texto, Maju Coutinho aproveitou para falar sobre o aumento no número de vítimas de bala perdida nas favelas do Rio de Janeiro e ganhou o apoio dos internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Nos dois meses de quarentena, a plataforma Fogo Cruzado registrou 992 tiroteios/disparos de arma de fogo na região metropolitana do Rio. O levantamento foi feito entre os dias 14 de março a 13 de maio, quando foi decretada no Rio a restrição de serviços não essenciais e circulação de pessoas para conter a contaminação pelo novo coronavírus”, contou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Pedro foi vítima de uma bala perdida em ação da polícia
Segundo os familiares do jovem que recebeu as condolências de Maju Coutinho, ele estava brincando com no quintal da casa de um tio quando policiais invadiram o imóvel e o atingiram na barriga com um tiro.
No entanto, a Polícia afirma que o garoto foi atingido durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos e foi socorrido de helicóptero.
+Thiaguinho, após ator entregar situação devastadora em restaurante, faz textão com desabafo cruel: “Preto e pobre”
Em conversa com a Globo, o pai do adolescente se dirigiu ao governador do Rio de Janeiro (Wilson Witzel) e disparou: “Quero dizer, senhor governador, que a sua polícia não matou só um jovem de 14 anos com um sonho e projetos, a sua polícia matou uma família completa, matou um pai, matou uma mãe e o João Pedro. Foi isso que a sua polícia fez com a minha vida”, disse ele, que recebeu o apoio de Maju Coutinho.