Maju Coutinho dá notícia sobre Jair Bolsonaro surpreende com caras e bocas e recebe resposta do político
Na noite desta segunda-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro decidiu rebater a TV Globo após sofrer críticas no Jornal Hoje. No telejornal, Maju Coutinho enfatizou que ele não prestou homenagem às vítimas da Covid-19, durante um evento realizado pela manhã.
+Regina Volpato, após detonar patrocinador ao vivo e virar piada, revela se tomou bronca da produção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento “Brasil vencendo a Covid-19”, ocorrido no Palácio do Planalto, contou com a presença de médicos que defendem o uso da hidroxicloroquina como tratamento inicial de pacientes com a doença, apesar de ter a eficácia questionada por especialistas.
MAJU COUTINHO SE REVOLTA
No jornalístico, muitos internautas viram no olhar de Maju Coutinho um sentimento de revolta. Embora não tenha omitido nenhuma opinião, a jornalista usou expressões faciais enquanto falava sobre Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mel Maia, aos 16 anos, faz novas tatuagens íntimas e impressiona ao exibir resultado: “Nem doeu”
Com uma fala pausada , Maju noticiou o evento usando um tom diferente, que vários julgaram como ironia ao discurso do político.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
No Jornal Hoje, a jornalista Maju Coutinho afirmou que “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”.
BOLSONARO MANDA RESPOSTA
Já na noite desta segunda-feira (24), Bolsonaro reagiu em uma rede social ao notícia dada por Maju: “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito”, declarou.
Segundo o que foi noticiado, Bolsonaro, bem como as autoridades do governo, não prestaram homenagem às vítimas no evento. Somente uma das médicas presentes na ocasião pediu um minuto de silêncio em razão dos mortos pela pandemia.
Confira abaixo publicação de Bolsonaro: