Apresentadora foi convidada para aparecer no “Altas Horas”
Maju Coutinho viu sua carreira profissional decolar dentro dos estúdios da Globo. De moça do tempo do “Jornal Nacional”, a primeira mulher negra a sentar na bancada do principal jornal do país, logo em seguida, conquistou o comando do “Jornal Hoje” e agora terá a oportunidade de crescer ainda mais no “Fantástico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As novidades não param por aí, a apresentadora deixou de lado os cenários dos telejornais para aparecer no “Altas Horas”. Emocionada com o convite presencial, ela compartilhou uma selfie com o sorrisão de orelha a orelha nos palcos de Serginho.
Sem contar a emoção, Maju deu um baita spoiler do que ocorrerá no programa que irá ao ar no próximo sábado, 16. Como de costume, a atração traz bate-papos emocionantes, música ao vivo e algumas curiosidades sobre os artistas mais queridinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Claudia Raia falou sobre o livro “Sempre Raia um Novo Dia” que escreveu com Rosana Hermann. Kelly Key contou sobre seu novo álbum com versões de seus hits. Juliano Cazarré também mencionou sobre o lançamento do filme de suspense “Dente por Dente”. Além da participação de Zé Felipe, Arnaldo Antunes e Raquel Krähenbühl.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Feliz com o convite do colega de trabalho, Maju agradeceu o convite para participar do “Altas Horas” e emocionou ao falar sobre sua experiência. “ Foi um sopro de vida participar desse Altas Horas. Eu saí tão leve. Estava precisando. Obrigada”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANÇA DAS CADEIRAS
Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta se viram em uma verdadeira dança das cadeiras logo no início do ano. Isso tudo por conta do novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela.
De acordo com informações do “Notícias da TV”, ele deverá mudar os jornalistas de seus atuais programas no segundo semestre do ano.
Poliana Abritta deixará seu posto no “Fantástico” para ocupar a vaga de correspondente em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto Maju sairá do JH para ficar em seu lugar. Enquanto isso, depois de tantos pedidos do público, César Tralli irá assumir o telejornal JH.