A apresentadora do Fantástico relembrou um mal estar durante uma viagem de férias para a Espanha
Sempre muito discreta quando está longe das câmeras da Globo, Maju Coutinho revelou uma situação um tanto quanto inusitada ao lado do marido em uma viagem recente a Espanha.
A apresentadora do Fantástico esteve no ‘Que História é Essa, Porchat?‘, no GNT e detalhou que o seu parceiro, Agostinho Moura teve que lidar com uma confusão com um garçom por sua causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju contou que foi muito mal atendida pelo garçom espanhol e que até deixou um bilhete reclamando do atendimento e dos pratos do local.
O problema é que o marido de Maju esqueceu o seu chapéu no estabelecimento e ao retornar para buscar o assessório, Agostinho enfrentou um ambiente um tanto quanto hostil.
“Ele vendeu pra mim que tinha comido a melhor tortilla do mundo [na Espanha] e que eu tinha que conhecer essa tortilla, tinha que experimentar. Fomos a uma espécie de padaria e o garçom atendeu a gente muito mal”, começou Maju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele já estava super bruto, você pedia e ele jogava o cardápio, você devolvia e ele puxava, pedia água com gelo e vinha sem gelo… Aí beleza, chega a tortilha, um omeletão grossão, sabe? Não era lá essas coisas, não era boa e aquele atendimento péssimo, eu já estava meio nervosa com aquilo tudo. Enquanto meu marido foi pagar a conta, eu peguei um guardanapo e escrevi ‘la peor tortilla del mundo'”, seguiu a ex-âncora do Jornal Hoje.
Após se dar conta que o marido tinha esquecido o seu chapéu, Maju, com medo de encarar o garçom mal educado, pediu para que Agostinho fosse sozinho, mas sem avisá-lo sobre o tal bilhete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O garçom mostrou o guardanapo para ele! Ele não fazia a menor ideia! Quando ele voltou, [disse:] ‘pô, Maju, caçamba, meu! Você reclamou da tortilla!’. O garçom tirou satisfação e ele ficou todo sem jeito, não soube responder“, narrou a jornalista da Globo, arrancando risos da plateia do programa de Fábio Porchat.