Com Renato Aragão fora da Globo, o Criança Esperança 2020 não terá participação do humorista; Maju Coutinho será uma das apresentadoras do evento
Pela primeira vez desde que foi ar na telinha da Globo, o Criança Esperança não contará com a participação do humorista Renato Aragão, recém dispensado pela emissora carioca após anos de contrato com a empresa. Em seu lugar, assume como uma das protagonistas da 35º edição do evento a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, além de Fátima Bernardes.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo precisou fazer algumas adaptações para poder colocar o Criança Esperança no ar e, ao contrário dos anos anteriores, o evento, além de não contar com a participação de Renato Aragão, também terá apresentações musicais feitas à distância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Fátima Bernardes e Maju Coutinho, deverão apresentar o Criança Esperança 2020, com previsão de ir ao ar no próximo dia 28 de setembro, o narrador Luis Roberto, Jessica Ellen, Luciano Huck, entre outros. Ainda sem atrações confirmados, as performances musicais não ocorrerão nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, mas sim à distância, no formato “live”.
RENATO ARAGÃO FORA DA GLOBO
No final de junho, a emissora carioca surpreendeu os telespectadores e a imprensa com a notícia da dispensa do comediante Renato Aragão, mais famoso pelo personagem Didi Mocó, após uma parceria de 44 anos entre o famoso e a empresa.
À imprensa, Renato Aragão destacou os anos de parceria com o canal e disse ser grato à empresa. A partir de então, o humorista se junta a nomes como Débora Nascimento, José Loreto, Bianca Bin, entre tantos que só retornarão a produções na emissora a partir de contratos por obra.
MAJU COUTINHO
E por falar na apresentadora do Jornal Hoje, a jornalista tem ganhado cada vez mais destaque na Globo, e hoje ocupa posto do mais alto escalão na empresa, ao lado de personalidades como Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Fausto Silva, Luciano Huck, William Bonner, Gloria Pires, entre outros.
+Lívia Andrade, fora do ar no SBT, usa calcinha transparente e gera choque extremo com visão
Maju Coutinho fez sua estreia em rede nacional na Globo como apresentadora do tempo no Jornal Nacional, se destacou e virou correspondente de alguns eventos de importância internacional. Desde o ano passado, a comunicadora está no comando do noticioso vespertino Jornal Hoje, em substituição à Sandra Annenberg.