Maju, chamada de mentirosa e massacrada em público, usa Jornal Hoje na Globo e rasga o verbo: “Ontem dissemos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

A jornalista Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho não ficou calada após ser massacrada em público e deu resposta ao vivo

A jornalista Maju Coutinho ficou indignada após receber uma falsa acusação de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e não ficou calada, dando uma resposta na lata no atual presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça- feira, 25 de agosto, Maju Coutinho se pronunciou sobre as críticas de Jair Bolsonaro que afirmou que o Jornal Hoje, da Globo, havia mentido durante uma reportagem que foi ao ar na última segunda- feira, 24 de agosto.

+Filho de Fausto Silva, após cirurgia, fica irreconhecível e surge abraçado a rapaz, usando relógio chocante: 263 mil”

Tudo aconteceu depois que Maju Coutinho, ao vivo no Jornal Hoje, afirmou que “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares” durante um evento que aconteceu no Planalto em Brasília. No encontro em questão, que recebeu o título de Brasil Vencendo a Covid, vários médicos participaram e uma médica falou sobre as perdas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Jair Bolsonaro não gostou da reportagem do Jornal Hoje e em seu perfil em rede social compartilhou o vídeo no qual Maju Coutinho aparece falando a seu respeito e atacou: “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito”. Não demorou muito e a jornalista e a emissora foram alvos de diversos ataques e foram massacrados por apoiadores do político.

+Ana Paula Arósio, com escândalo com a mãe e suicídio do noivo, marca data de retorno a TV após dez anos afastada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Twitter, apoiadores bolsonaristas começaram a subir a hashtag “MajuMentirosa” e despejaram diversos ataques contra a jornalista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro detonou a Globo e jornalista em rede social (Foto: Reprodução/Globo)

Jornalista não ficou calada

+Fábio de Melo, após tatuagem e acusação de castigo divido, tem confissão exposta e vídeo revelador: “Não menospreze”

Após o ataque de Jair Bolsonaro, Maju Coutinho decidiu não se calar e revidou ao avivo a acusação do atual presidente: “Ontem, o JH noticiou que durante o evento ‘Brasil vencendo a covid’ nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhuma autoridade do governo, prestou solidariedade às vítimas. Mas uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive o presidente”, declarou a jornalista. Confira:

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile