Maju Coutinho é uma das principais apostas para a mudança nas tardes da Globo, a jornalista que ficou famosa por ser a primeira moça do tempo negra da emissora não esconde a ansiedade.
A Globo está preparando grandes mudanças para a chegada de Maju Coutinho no Jornal Hoje a partir de segunda-feira, 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cid Moreira comemora 92 anos, muda de profissão e dispara reflexão sobre sua vida: “estágio final”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-mulher do tempo dos principais jornais da casa, irá assumir o posto que foi de Sandra Annenberg durante anos. Para trazer um ar revolucionário, o Jornal Hoje passará por grandes mudanças, principalmente na estrutura cenográfica.
Para receber Maju, a direção de jornalismo da Globo preparou um cenário em que a apresentadora ficará de pé. Assim como os jornais SP1 e SP2, em que os âncoras ficam em pé, Maju Coutinho também irá transitar nos estúdios da Globo em São Paulo entre uma notícia e outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
A própria jornalista fez questão de falar que está super a vontade no novo espaço: “Já estava acostumada a ficar de pé, na previsão do tempo. Para mim, essa possibilidade de movimentação facilita a comunicação.” A Globo também deu mais detalhes sobre o cenário do Jornal Hoje: “A bancada agora está menor e mais alta, servindo como apoio para a apresentadora e permitindo interação mais fluida com os comentaristas. Maju comanda o jornal de pé, em um cenário que ganha detalhes mais alaranjados, que aquecem o ambiente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju chegou a falar sobre o ano que está cheio de novidades: “Foi um ano de estreias importantes para mim. A sensação que tenho é que cada etapa me preparou para a seguinte, para este momento de estar diariamente no comando de um telejornal.”
A jornalista que ficou famosa por interagir com William Bonner durante as previsões de tempo no Jornal Nacional, diz que essa época irá deixar saudades: “Deixa uma saudade boa, porque sempre tive muito prazer nessa função. Fui muito feliz apresentando a previsão do tempo e esse lugar me abriu muitas portas. Fiz essa transição de uma maneira muito legal, aos poucos. Agradeço por tudo e agora é hora de seguir em frente. Foi um encerramento de ciclo bonito para começar um novo, para o qual estou muito animada.”