Maju teve que comemorar seu aniversário completamente isolada diante da atual pandemia do novo coronavírus
Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje da Globo, acabou tendo que passar por um momento diferente em sua vida. Ela, que está substituindo a jornalista Sandra Annenberg como nova âncora do telejornal desde novembro do ano passado, acabou, inclusive expondo tudo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, nesta última segunda-feira (10), Maju comemorou o primeiro aniversário de sua vida a distância. Isso mesmo, quem acompanha o perfil das redes sociais da jornalista, se deparou com uma foto, na qual ela aparece com amigos e parentes por meio de uma transmissão de vídeo. De quebra, a âncora da Globo, acabou dizendo o seguinte:
“E foi assim: sem abraços, beijos, mas com muito carinho e energia positiva ao longo deste dia de aniversário. ❤️❤️❤️ Obrigada”, disse Maju. Nos comentários, muita gente fez questão de deixar um recadinho para a jornalista: “Parabéns, Maju!!!! Que seu ano seja cheio de luz e energia positiva !!!”, disse a jornalista Anne Lottermann, que faz a previsão do tempo nos principais telejornais da Globo atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns Maju!!!! Muitas felicidades. Que comece agora um novo ano pra vc com ainda mais luz, paz, amor, Prosperidade e realizações e reconhecimento!!! 🥳🎂💓🍀🌟🙏🏻💋💋💋”, disse a também colega do jornalista da Globo, Michel Machado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
O fato é que Maju comemora seu primeiro aniversário a distância, já que a proibição é que o isolamento social seja mantido por conta da atual pandemia do coronavírus, além de ser também a primeira vez na qual ela passa a data como âncora do Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMEU PÃO QUE O DIABO AMASSOU
É bem verdade, que a vida de Maju no comando do Jornal Hoje não foi nada fácil nos primeiros meses, a jornalista teve que lidar com algumas cenas bastante delicadas e acabou sendo criticada diversas vezes por ter cometido erros na condução do telejornal.
Na ocasião, as críticas contra o desempenho de Maju ficaram tão pesadas, que algumas pessoas na internet criaram uma campanha “Todos com Maju”, por conta justamente de uma possível perseguição contra a jornalista justamente por racismo, que hoje no Brasil, é crime.