Lindos
Maju Coutinho, discreta na vida pessoal, abre intimidade, mostra grande amor e até enteados: “Vivemos”
18/10/2022 às 0h06
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Maju Coutinho compartilhou momentos ao lado de seu grande amor
Maju Coutinho, uma das maiores jornalistas do Brasil, apresentadora do Fantástico, é casada com Agostinho Paulo Moura desde 2009, são 13 anos compartilhando do casamento com o amor da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais ela publicou uma série de fotos mostrando um dia de comemoração ao lado dele: “Hoje foi dia de celebrar a vida do meu amor e parceiro de jornada, @mouraartes . Aliás, celebramos a existência do Agostinho durante toda a semana ao lado dos filhos dele, Danilo e Gustavo. Conversamos, “turistamos” pelo Rio, sambamos, vivemos. Só agradeço”.
QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?
Durante o programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, transmitido na GNT, da Globo, a jornalista Maju Coutinho contou mais sobre suas histórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, a apresentadora do ‘Fantástico’ na Globo conseguiu divertir os telespectadores ao falar sobre um momento inusitado durante uma viagem com o marido à Sevilha, na Espanha.
“Gente, eu fui a Sevilha com meu marido Agostinho, e ele vendeu pra mim, porque ele já tinha ido para a Espanha, que ele tinha comido a melhor tortilha do mundo e que eu tinha que conhecer essa tortilha, tinha que experimentar, eu já estava aguada pra comer essa bendita tortilha”, começou Maju Coutinho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
E continuou: “Cara, começou que o garçom atendeu a gente super mal. Ele já estava super bruto, você pedia e ele jogava o cardápio, você devolvia e ele puxava, pedia água com gelo e vinha sem gelo, e eu de férias com aquela expectativa da tortilha”.
“Aí beleza, chega a tortilha, um omeletão grossão, sabe? Não era lá essas coisas, não era boa e aquele atendimento péssimo, eu já estava meio nervosa com aquilo tudo. Enquanto meu marido foi pagar a conta, eu peguei um guardanapo e escrevi ‘la peor tortilla del mundo’“, disse ela.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]