Apresentadora gagueja durante programa ao vivo desta terça-feira, 2, por conta de notícia urgente
Considerada uma das maiores apresentadoras da Rede Globo, Maju Coutinho abriu o “Jornal Hoje” às pressas nesta terça-feira, 2, com uma notícia urgente sobre a prisão de quatro desembargadores que ocorreu no dia de hoje pela Polícia Federal na Operação Mais Valia.
Andando nos estúdios da emissora, a apresentadora gaguejou e contou que o Ministério Público Federal apura o pagamento de vantagens indevidas a magistrados que, em contrapartida, teriam beneficiado integrantes do esquema criminoso supostamente instalado no governo Witzel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a denúncia, firmas pagavam para a quadrilha para serem incluídas no Plano Especial de Execução da Justiça do Trabalho fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fator importante do “Jornal Hoje” foi a chamada para a reportagem do “Profissão Repórter” que mostrará a situações de famílias em extrema pobreza. “Enquanto o governos discute as novas parcelas do auxílio emergencial, muitos passam fome”. afirmou Maju Coutinho. Nas imagens foi possível ver a pobreza de perto e famílias que buscam comida em lixões.
DANÇA DAS CADEIRAS NA REDE GLOBO
Como já havíamos noticiado, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. As mudanças estão programadas para o segundo semestre do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE