Mesmo com ataques de ódio, a apresentadora demonstra plenitude no telejornal
Maju Coutinho está passando por um momento conturbado em sua carreira profissional. Isso tudo por conta de ataques racistas e mensagens de ódio nas redes sociais por conta de seu comando no “Jornal Hoje”, da Globo. No entanto, a apresentadora não se deixa abalar e continua firme e forte em seu trabalho.
Como todo e bom brasileiro, Maju Coutinho celebrou a chegada da segunda sexta-feira do ano. O dia ficou ainda melhor devido a primeira notícia do telejornal: a eficácia da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceira com o laboratório chinês Sinovac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais um passo rumo a vacinação aqui no Brasil”, iniciou a apresentadora. Para quem não sabe, a Anvisa recebeu na tarde de hoje o primeiro pedido do uso emergencial da sinovac e deverá dar uma resposta até dez dias úteis: “A agência já está analisando a documentação enviada”.
Vale lembrar que a eficácia para os casos leves é de 78% e para casos graves é de 100%. Além disso, o ministro da saúde, general Pazuello, anunciou que a pasta vai comprar 100 milhões de doses da CoronaVac.
“A vacina nós da alegria, esperança, mas não é passaporte para gente fazer o que quiser. Ainda não estamos no fim”, revelou Maju Coutinho ao falar sobre a imunização no Reino Unido que bateu o record de mortes na tarde de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DO JH
A internet foi à loucura com a notícia de que Maju Coutinho deixará o “Jornal Hoje”. De acordo com informações apuradas pelo portal “Notícias da TV”, a apresentadora será substituída por César Tralli, após o sucesso de audiência que o âncora rendeu a atração.
No entanto, a jornalista continuará na emissora carioca e será responsável pelo “Fantástico”, revista eletrônica exibida aos domingos, substituindo Poliana Abritta, que foi promovida ao cargo de correspondente internacional em Nova York.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
VINGANÇA A GLOBO
Maju passou por um momento conturbado dentro dos estúdios da Globo por conta de ataques racistas, mensagens de ódio, processos na justiça, e até mesmo, a baixa audiência comparada a César Tralli. No entanto, mesmo com as dificuldades, a apresentadora não se deixa abalar e continua realizando seu trabalho com gosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, a jornalista também conquistou o público brasileiro e muitos telespectadores torcem por seu sucesso nas telinhas da emissora Globo. Além disso, Maju está com chances de elevar o nível no serviço, caso venha apresentar o “Fantástico”.