Por meio das redes sociais, Maju Coutinho fez o anúncio e confirmou tudo
Maju Coutinho, apresentadora do Fantástico, sem dúvidas esbanja uma carreira regada de muito sucesso dentro da Globo. Para quem não sabe, antes de assumir o comando da revista eletrônica aos domingos ao lado de Poliana Abritta, a jornalista esteve na bancada do Jornal Hoje por dois anos.
Apegada ao jornalístico e ao time que lhe compõe, a âncora se despediu com um leve aperto no peito de uma jornalista do programa e posou ao lado dela em um registro que acompanhou uma mensagem emocionante na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só no sapatinho, ô ô ô. Só no sapatinho, ô,ô,ô. É assim que a gente caminha: ora pisando leve, ora pisando fundo; ora apertando o passo, ora desacelerando, mas sempre de mãos dadas. Vamos que vamos, que o caminho está bonito, @valeria_almeida_reporter.”, escreveu Maju Coutinho, após a separação do JH.
Nos comentários, a repórter não deixou de agradecer o reconhecimento da colega de Globo e divulgou um recado a altura. “É muito lindo seguir nessa jornada ao teu lado! Que bom que a gente se tem!!! Te amo!!! Avante!!”, respondeu Valéria, que também partilhou o clique em seu perfil e ironizou o abandono da colega de emissora.
“Deixa eu aproveitar enquanto minha amiga é minha vizinha!!! Te amo @majucoutinhoreal , mesmo com você mostrando que é muito maior que eu!”, disse a grande amiga de Maju na legenda do post.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Apesar dos anos ao lado do publicitário Agostinho Paulo Moura, a apresentadora da Globo não têm filhos com ele, e segundo ela, a realidade deve permanecer assim. Em entrevista ao programa Papo de Almoço, da Rádio Globo, ela confessou não querer ser mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse Maju Coutinho, que possui óvulos congelados, caso mude de ideia.