Maju Coutinho entra no ar às pressas, divulga triste perda e cita o SBT de Silvio Santos
Maju Coutinho, como é de conhecimento, comanda diariamente o Jornal Hoje. Com a tragédia que o Brasil vive diante da pandemia do Coronavírus, a jornalista vem divulgando notícias tristes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa quinta-feira, 01 de abril, por exemplo, ela, que vive um impasse dentro da Globo, precisou exibir uma pequena reportagem relatando a morte do ator ator João Acaiabe, de 79 anos, vítima da Covid-19.
O artista estava internado desde o último dia 15 em um hospital da Prevent Senior, na capital paulista. Acaiabe até solicitou que a família não divulgasse sua internação inicialmente, acreditando em uma plena recuperação, mas seu estado clínico piorou nas últimas horas e ele foi levado à UTI para ser intubado.
No Jornal Hoje, Maju Coutinho destacou que João Acaiabe tem ao menos 23 filmes no currículo, além de ter dado vida ao Tio Barnabé, no Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2006, e participado da novela Segundo Sol como o pai de santo Didico, na TV Globo, em 2018, entre outros projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a âncora do JH ressaltou que o ator fez parte de Chiquititas, novela do SBT. A trama atualmente é reprisada no horário nobre da emissora de Silvio Santos. A Globo, cabe reforçar, não costuma citar empresas concorrentes. No entanto, com a a triste perda, foi necessário mencionar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Outra notícia de morte é divulgada pela jornalista da Globo
Na terça-feira, 30 de março, Maju Coutinho precisou divulgar a morte do psicanalista e colunista do jornal Folha de S. Paulo, Contardo Calligaris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E morreu agora a pouco aqui em São Paulo e estava internado para tratamento de câncer, Contardo Calligaris. Ele tinha 72 anos e foi um dos psicanalistas mais respeitados do Brasil e do mundo”, disse ela, fazendo todo o Brasil parar com a notícia.