+Lago artificial, sauna de vidro e no meio do mato: Felipe Titto exibe sua mega mansão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho usou as redes sociais com grande amor, que é um artista nato
Maju Coutinho é uma das maiores jornalistas da atualidade na Globo. Ao lado de Poliana Abritta, ela comanda o Fantástico de forma impressionante.
Poucos sabem, mas, Maju Coutinho é casada com Agostinho Paula Moura desde 2009, e recentemente ela compartilhou um momento ao lado do amor.
“Rio, meu riso é tão feliz contigo. Obrigada por nos acolher”, escreveu, sorridente ao lado do marido, mostrando o Rio de Janeiro de fundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido da jornalista é bem recatado, seu instagram é exclusivamente para seu trabalho. Para quem não sabe, ele é um artista e faz quadros para vender.
Suas artes impressionam pela técnica, beleza e pela mensagem que é retratada na ponta do pincel, quando ele desliza sobre a tela branca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
SUBSTITUTA
Na Globo há um caminho certo que quase todas as âncoras do Jornal Nacional passaram até se tornarem nome do principal jornalístico do país, como Renata Vasconcellos.
Caso a companheira de William Bonner decida sair do jornalístico, como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta assim fizeram, a emissora já tem um nome em mente.
Esse nome seria da jornalista e apresentadora Maju Coutinho. Isso porque ela é bem aclamada pelo público, seu profissionalismo e oratória fazem com que os fãs da emissora gostem de assisti-la.
Outro detalhe é que Maju Coutinho é muito querida dentro dos estúdios Globo, ao lado de Poliana Abritta, ela é bastante reconhecida por seu trabalho.
A sequência de Maju Coutinho dentro dos jornalísticos da Globo definem ela como a próxima mulher a assumir a bancada do Jornal Nacional.
A ideia da Globo é ir ‘moldando’ a jornalista até que ela atinja um patamar para assumir o maior telejornal do país. Primeiro, passam por um jornal de rede, para tomar conhecimento nacional, como o Jornal Hoje.
Depois, assumem um jornalístico forte em reportagens, semanal, com grande audiência, como o Fantástico todo domingo e depois disso, passam a trabalhar no Jornal Nacional.