Maju Coutinho pode ser a substituta oficial de Renata Vasconcelos na bancada do Jornal Nacional.
O jornalismo da Rede Globo está passando por grandes mudanças. Após o anúncio de que Sandra Annenberg deixaria o posto de âncora do Jornal Hoje para comandar o Globo Repórter e que Maju Coutinho seria sua substituta, mais uma mudança está sendo estudada e dessa vez no Jornal Nacional.
+ Deborah Evelyn, no ar em A Dona do Pedaço, lamenta morte de famoso ator ao vivo no Encontro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Jornal Nacional é comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, mas isso pode mudar ainda em 2019. Segundo informações do Notícias da TV, Maju pode assumir a bancada do telejornal mais importante do país.
Buscando alcançar uma imagem de empresa moderna, a Globo pode promover Maju como primeira mulher negra a ocupar de fato a bancada do JN. Vale lembrar que Maju já ocupa os plantões de final de semana do telejornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Porém, nem tudo são flores. O crescimento de Maju causou ciumeira na emissora e jogou um balde de água fria em quem esperava ocupar a bancada no lugar de Renata. Os veteranos da Globo, Sandra Annenberg, Monalisa Perrone, César Tralli, Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo podem não ter a chance de ocupar oficialmente a bancada, visto a popularidade da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Flávio Rico, a CNN Brasil estaria interessada em Monalisa Perrone e a preferência por Maju pode viabilizar essa contratação.
Toda essa reviravolta no jornalismo da Rede Globo veio após a polêmica com Dony de Nuccio. O jornalista foi desligado após descoberta de contrato com um grande banco, o que é proibido, segundo o regulamento da emissora.