Repórter da Globo tem problemas ao usar máscara em link do Jornal Hoje e Maju Coutinho chama atenção
Em virtude da pandemia de coronavírus, com um número crescente de mortes e de pessoas infectadas no Brasil, a Globo ordenou que, a partir de agora, todos os seus repórteres utilizem máscaras durante as matérias e entradas ao vivo nos telejornais da emissora. Porém, alguns deles vêm enfrentando uma certa dificuldade com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (11), por exemplo, o repórter Pedro Figueiredo surgiu utilizando a máscara de forma incorreta durante sua entrada ao vivo no Jornal Hoje. Diretamente do Rio de Janeiro, o profissional trazia informações sobre as medidas mais rígidas da quarentena na capital carioca.
+ Gusttavo Lima, após denúncia e polêmica com Safadão, expõe sangramento e preocupa: “Não é fácil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, enquanto o repórter da Globo passava as informações, a sua máscara acabou caindo, ficando abaixo do nariz. Pedro bem que tentou arrumar o acessório, mas sem sucesso. Para piorar a situação, ele estava com as duas mãos ocupadas, segurando o microfone e o celular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
E ao devolver para o estúdio, a apresentadora Maju Coutinho não deixou o fato passar batido, e deu uma espécie de bronca no repórter por utilizar a máscara de forma errada. “Obrigada, Pedro, caiu sua máscara, mas a gente sabe que você vai colocar direitinho depois, acima do nariz. Obrigada viu, Pedro? Valeu!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEGA DE SURPRESA
Outro fato inusitado envolvendo um repórter da Globo que teve problemas com a máscara durante uma entrada ao vivo.
A repórter Sandra Coutinho, durante o telejornal Edição das 16h, da GloboNews, foi flagrada sem máscara no momento em que surgiu no ar, e no susto, teve de se apressar para colocar o assessório.
O detalhe é que a profissional falava diretamente de Nova York, uma das cidades com o maior número de casos de pessoas com covid-19 em todo o mundo.