Maju Coutinho, após bomba na Globo, desmorona com anúncio e notícia pega Brasil de surpresa: “Impossível continuar”
22/08/2020 às 13h17
Contratada da emissora, a apresentadora também virou alvo e expôs toda a situação
Maju Coutinho usou seu perfil nas redes sociais, na última sexta-feira (21), para fazer um desabafo ao público. Alvo de críticas pela cobertura sobre os casos de coronavírus, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto, que assola o mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, a famosa lembrou da primeira vítima que perdeu a vida para a doença no país. Um familiar da falecida aceitou conversar com a Globo em uma matéria comovente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Thais Aparecida da Silva é filha da primeira vítima da Covid- 19 no país: Dona Rosana Aparecida Urbano. Depois da mãe, Thais perdeu a avó, o avô, um tio e uma tia para a doença. Thais topou abrir o coração para a repórter”, anunciou Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conteúdo, claro, rendeu nos comentários. “Triste essa situação que estamos passando. Não dá para maquiar, como tantos pedem, essa é nossa infeliz realidade atual”, lamentou uma seguidora. “Perdi para meu pai e sei exatamente como ela se sente”, revelou outra.
Uma terceira aproveitou o momento para deixar uma lição de moral. “Impossível continuar vivendo como se nada tivesse acontecendo. Parece que a doença não existe mais ou, simplesmente, as pessoas preferem fingir que não tem nada acontecendo”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Maju Coutinho vira alvo de bomba na Globo
Assim como William Bonner e Renata Vasconcellos, Maju Coutinho e outros jornalistas da casa viraram alvo de críticas por parte do público. Isso porque a cobertura incisiva sobre o coronavírus tem incomodado alguns dos telespectadores. Por causa disso, a emissora passou a ser chamada – maldosamente – de “TV Cemitério”.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]