Contratada da emissora, a apresentadora também virou alvo e expôs toda a situação
Maju Coutinho usou seu perfil nas redes sociais, na última sexta-feira (21), para fazer um desabafo ao público. Alvo de críticas pela cobertura sobre os casos de coronavírus, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto, que assola o mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, a famosa lembrou da primeira vítima que perdeu a vida para a doença no país. Um familiar da falecida aceitou conversar com a Globo em uma matéria comovente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Thais Aparecida da Silva é filha da primeira vítima da Covid- 19 no país: Dona Rosana Aparecida Urbano. Depois da mãe, Thais perdeu a avó, o avô, um tio e uma tia para a doença. Thais topou abrir o coração para a repórter”, anunciou Maju Coutinho.
O conteúdo, claro, rendeu nos comentários. “Triste essa situação que estamos passando. Não dá para maquiar, como tantos pedem, essa é nossa infeliz realidade atual”, lamentou uma seguidora. “Perdi para meu pai e sei exatamente como ela se sente”, revelou outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Uma terceira aproveitou o momento para deixar uma lição de moral. “Impossível continuar vivendo como se nada tivesse acontecendo. Parece que a doença não existe mais ou, simplesmente, as pessoas preferem fingir que não tem nada acontecendo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho vira alvo de bomba na Globo
Assim como William Bonner e Renata Vasconcellos, Maju Coutinho e outros jornalistas da casa viraram alvo de críticas por parte do público. Isso porque a cobertura incisiva sobre o coronavírus tem incomodado alguns dos telespectadores. Por causa disso, a emissora passou a ser chamada – maldosamente – de “TV Cemitério”.