A apresentadora do Jornal Hoje não se calou diante uma situação envolvendo colegas de trabalho e massacrou
Âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho roubou à cena nesta sexta-feira, 25, ao externar sua revolta diante às câmeras da Globo e promover um verdadeiro massacre contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
No decorrer do telejornal, a apresentadora trouxe à tona os ataques do político contra a imprensa em uma entrevista realizada na manhã de hoje em Sorocaba, São Paulo, ocasião onde o parlamentar surgiu sem máscara e foi rude com a repórter Victoria Abel e Adriana de Luca, da rádio CBN e CNN Brasil, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente Jair Bolsonaro voltou a insultar a imprensa hoje (25), em viagem a Sorocaba, no interior de São Paulo. Novamente descontrolado, Bolsonaro disse para a jornalista Victoria Abel, da rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o Ensino Médio, em seguida para o Jardim de Infância e aí nascer de novo”, relatou Maju Coutinho.
Na tentativa de falar com Bolsonaro sobre o futuro do Brasil, Adriana de Luca perguntou a respeito da compra e negociação das vacinas contra a Covid-19. “Responda! Responda! Comprada quando?”, respondeu o presidente, que ouviu o mês de fevereiro como resposta.
Já Victoria Abel, da rádio CBN, recebeu um contra-ataque de Jair assim que tentou lhe fazer um questionamento. “Você passou a sua vez já, nasça de novo você. Ridículo, ridículo! Você é empregada de onde? Pelo amor de Deus, tá. Vamos fazer perguntas inteligentes, pessoal. A gente quer salvar vidas”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim da reportagem, Maju Coutinho leu um comunicado da CBN no Jornal Hoje. “A CBN repudiou o comportamento agressivo e insultuoso do presidente Jair Bolsonaro com a repórter e afirmou que se solidariza com Victoria, que, assim como todos os jornalistas da rádio, vai continuar a fazer o seu trabalho”, diz um trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE