Faraônico
Maju Coutinho: discreta em relação à sua fortuna, famosa tem este valor faraônico de chocar qualquer um
03/02/2023 às 20h44
+Após farpas públicas, Leonardo toma atitude e deixa recado público a João Guilherme com o que sente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ganhando fama internacional com seu trabalho na Globo, Maju Coutinho tem fortuna absurda na conta
Maju Coutinho deu início a sua carreira na Globo ainda muito jovem, fazendo entradas ao vivo como repórter no SP1 e em outros jornalísticos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar dos anos, foi percebendo que ela tinha um talento imensurável e ela foi ganhando cada vez mais destaque como jornalista na emissora.
Até que ela conquistou a oportunidade de ser âncora do Jornal Hoje, na época, Sandra Annenberg apresentava sozinha o jornal e foi substituída pela Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg foi para o Globo Repórter mas pouco tempo depois, Maju Coutinho foi escalada para substituir o Tadeu Schmidt, que foi para o BBB, no Fantástico, onde apresenta até hoje.
No lugar dela no Jornal Hoje ficou Tralli, que apresentava o SP2, e agora no lugar dele está Bournier, comandando o programa regional noturno.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Claro que com tanto avanço na carreira, os fãs ficaram curiosos de saber quanto que realmente a Maju Coutinho recebe por mês.
Segundo o site PróImpeachment, no período do Jornal Hoje, a jornalista ganhava por mês o valor de R$ 60 mil. com o novo emprego, a sua remuneração mensal dobrou o valor, recebendo, portanto, R$ 120 mil reais ao mês.
FALOU TUDO
Em entrevista ao Gshow, a famosa confessou que era fã do Jornal Hoje antes mesmo de um dia sonhar em ser jornalista. “Mesmo antes de sonhar em ser jornalista, eu já assistia ao ‘Jornal Hoje’. Sempre foi um jornal que acompanhei na hora do almoço. Tenho um carinho imenso pelo ‘JH’, que marcou minha estreia na bancada, nos rodízios de plantonistas“, disse.
“Vi pessoas que admiro muito passarem por ele. É uma honra estar nesse jornal vibrante, que vai ao ar no meio do dia, quando tudo está acontecendo. É pura adrenalina”, disse Maju na época.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]