Maju Coutinho sofreu grande reviravolta e está sendo processada
A apresentadora Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje e a Rede Globo, acabaram sofrendo uma grande rasteira do destino e agora são alvos de um processo polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já é de conhecimento do público, Maju Coutinho acusou quatro jovens de racismo. Um deles, o Kaíque Batista, chegou a ser também denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet.
+Poliana Rocha faz textão em vídeo com Leonardo e dá veredito do seu casamento: “Sem julgamentos”
No entanto, devido a falta de provas, o jovem acabou sendo absolvido do caso. Indignado com a sua situação, ele resolveu dar o troco e entrou na Justiça com um processo contra Maju Coutinho e a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaíque abriu o processo por danos morais e materiais. Ele, inclusive, solicita um valor de R$ 800 mil pelos danos que sofreu. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a defesa do jovem detonou a emissora e a jornalista do Jornal Hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
“Em apertada síntese, um jovem, que na época tinha 21 anos e trabalhava há mais de 4 anos, foi surpreendido quando, antes das 6 horas da manhã, uma equipe da Polícia adentrou ao seu quarto, dentro da casa de sua mãe, com fuzis e metralhadoras, acompanhado de um Promotor de Justiça, policiais e cineastas da Rede Globo, que fizeram uma busca e apreensão no seu quarto e na casa de sua mãe e depois o conduziram de forma coercitiva para o Fórum Criminal da Barra Funda, onde foi ouvido por 6 horas e depois jogado para os entrevistadores da Rede Globo”, disse a defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jovem expôs toda situação
Kaíque Batista, aliás, chegou a desenvolver em torno de R$ 59 mil por três anos de aluguel por um outro imóvel após as acusações. Eles chegaram a ser apedrejados em suas casas.
+Luto! Viúva de Chacrinha morre na vésperas do aniversário de 100 anos: “Sentiremos sua falta”
“A Maju é uma mulher incrível e que venceu todas as barreiras, mas ela e a Rede Globo erraram. O correto seria ter existido um pedido para que o acusado se dirigisse até uma delegacia e prestasse um depoimento. Mas tudo aconteceu de forma teatral para ser televisionado”, disse o advogado Angelo Carbone.